Início
Títulos por editor: Marginália
Foram encontrados 6 registos

              Fazer nova pesquisa
1 Lynx  -  ARKAS
Relações perigosas / Arkas . - Lisboa : Marginália, 2007. - 64 p.
Do grego Arkas - o autor de"Jogos para Dois" e "Olha Papá, Estou a Voar" - esta colectânea de situações hilariantes reproduz no seio do mundo animal algumas das preocupações típicas do Homem relativamente à sua sexualidade. A SIDA, a homossexualidade, o adultério, o desinteresse sexual são alguns dos temas tocados por este livro que explora a psicologia do sexo para nos fazer rir. Muito.


  ARKAS   CDU 82-3
2 Lynx  -  RUY, José
Peter café sport e o vulcão do Faial / José Ruy . - Lisboa : Marginália, 2007. - 32 p.
Porto de abrigo de quem tem por casa a espuma dos oceanos, ponto de encontro de quem vive a beleza singular dos Açores com os olhos postos no mar, o Peter Café Sport contém gerações inteiras de histórias para contar. Nas páginas desta narrativa em banda desenhada José Ruy relata a aventura de um homem do mar, Michel Medeiros, que regressa à ilha de onde o seu avô foi expulso, muitos anos antes, pela força de um vulcão. Sem barco, sem amor e sem dinheiro, Michel encontra no “Peter” consolo e inspiração. Mas enquanto vai conhecendo a história da fundação de um dos mais famosos bares do mundo e se vai apercebendo da importância que a baleação e a arte scrimshaw adquiriram no Faial, apaixona-se e prepara a sua vingança contra um inimigo que se tornou já uma obsessão.


  JOSE RUY   RUY, JOSE   CDU 82-3
3 Lynx  -  COLLINS, Max Allan
CSI : sin city / Max Allan Collins . - Lisboa : Marginália, 2007. - 344 p.
Quem assassinou Lynn Pierce, mãe de família, cristã fervorosa, cidadã exemplar, a braços com uma filha adolescente revoltada e um marido verbalmente abusador? Quem roubou a vida a Jenna Patrick, stripper profissional que sonhava sair do negócio do sexo e entrar na universidade, estrangulada com um cabo eléctrico num dia de trabalho como tantos outros? No segundo livro publicado em Portugal com base na aclamada sére televisiva, a equipa de CSI liderada por Gil Grissom vai ter de encontrar as respostas e apontar os culpados.


  COLLINS, MAX ALLAN   MAX ALLAN COLLINS   CDU 82-3
4 Lynx  -  COLLINS, Max Allan
CSI : queimadura de gelo / Max Allan Collins . - Lisboa : Marginália, 2007. - 328 p.
Remoto. Pacato. Pitoresco. É assim que o Mumford Mountain Hotel é divulgado na sua brochura, e está à altura da sua divulgação - a maior parte do tempo. Mas este ano, o hotel acolhe uma prestigiada conferência para o estudo da ciência forense, e a organização fez um convite irrecusável ao responsável do CSI Gil Grissom. Acompanhado pela sua colega investigadora Sara Sidle, Grissom deixa o departamento nas mãos competentes de Catherine Willows e dirige-se para leste. Mas não tarda a que ele e Sara se encontrem num território que lhes é demasiado familiar - enquanto que em Las Vegas, Catherine, Warrick Brown e Nick Stokes também encontraram problemas com que se entreterem.


  COLLINS, MAX ALLAN   MAX ALLAN COLLINS   CDU 82-3
5 Lynx  -  COLLINS, Max Allan
CSI : crime em duas mãos / Max Allan Collins . - Lisboa : Marginália, 2007. - 310 p.
A adaptação da série televisiva exibida pela SIC e pelo AXN, finalmente publicada em português. Os heróis da investigação criminal de Las Vegas - Nick Stokes, Warrick Brown, Catherine Willows e Sara Sidle - liderados pelo veterano Gil Grissom, combinam os mais avançados métodos científicos e o saber da velha guarda para descobrir como, onde, quando, porquê e por quem foram cometidos dois assassínios com características aparentemente semelhantes


  COLLINS, MAX ALLAN   MAX ALLAN COLLINS   CDU 82-3
6 Lynx  -  ARKAS
Relações perigosas / Arkas . - Lisboa : Marginália, 2006. - 64 p.
Do grego Arkas - o autor de "Jogos Para Dois" e "Olha Papá, Estou a Voar" - esta colectânea de situações hilariantes reproduz no seio do mundo animal algumas das preocipações típicas do Homem relativamente à sua sexualidade. A Sida, a homosexualidade, o adultério e o desinteresse sexual são alguns dos temas tocados por este livro que explora a psicologia do sexo para nos fazer rir. Muito.


  ARKAS   CDU 82-7

Resultado  
 
Formato  Criar ficheiro de texto
 Ver registos seleccionados
 Versão para imprimir
 Abreviar as referências
 Enviar por email
   Fazer nova pesquisa

Powered by SIRIUS

Escaparate é um serviço da BookMARC para a comunidade do livro